Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Agenda Macapá: Kassya Karoline



Roberto Carlos abriu seu disco de 1983 com os versos Se o amor está fora de moda/ Eu estou um tanto quanto antiquado..., o que evidentemente era uma baita ironia, pois o amor é não só o tema primordial da carreira de Roberto, como da grande maioria dos artistas ao redor do mundo, o que, no presente caso, inclui uma cantora que é uma grande revelação do meio do mundo. Falo da paraense radicada em Macapá Kassya Karoline.

Conheci Kassya logo que cheguei a Macapá para minha primeira temporada prolongada, em maio de 2013. Na época ela cantava esporadicamente na noite da capital do Amapá, e demorei a ouvi-la cantar, primeiramente participando de shows alheios, e mais adiante em shows completos seus em bares (incluindo uma maratona de dois na mesma noite, em agosto passado). Trata-se de uma artista em franca evolução, com timbre de voz agradabilíssimo, e que sabe onde quer chegar. 

Por tudo isso, recomendo a quem estiver em Macapá que se agende para assistir o novo show acústico de Kassya, Love Songs, no próximo dia 23 (informações na imagem acima). Você consegue imaginar programa melhor para uma noite de quinta que ouvir uma mulher linda e talentosa cantando o amor? Eu não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário