Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Novo clipe da Sir Blues inaugura série de lançamentos

A banda Sir Blues, de Porto Velho, lançou ontem no YouTube seu novo clipe, "Deus me Livre de Você". A letra é um "fora" ecumênico: o eu-lírico manda a pessoa que diz amá-lo para bem longe (literalmente: Vá pro inferno com o seu amor) e pede, como o próprio título já indica, ajuda divina para tal, porém também incumbe os orixás da tarefa (Já fui no terreiro pra tirar a quizumba que você me deixou, arranjei patuá pra me proteger).

O clipe, dirigido por Neto Cavalcanti e Bruno Corsino, inaugura uma série de lançamentos previstos pela banda, como me informou o vocalista Marcelo Benaci. Serão quatro clipes, um por mês, até setembro, quando então virá à luz o EP, reunindo as quatro canções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário