Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Malbec agora é Supercolisor

Se eu fosse Jorge Ben, poderia começar este post cantando...

Malbec é uma marca de perfume
Malbec é uma tipo de uva 
Malbec é uma banda do Amazonas

... mas nem eu sou ele, nem o enunciado acima corresponde mais totalmente à verdade. Sim, porque nesta manhã a banda manauara até então conhecida por Malbec anunciou a mudança de seu nome para Supercolisor. 

O comunicado, publicado às 11h (13h em Brasília) e que explica as razões da mudança, está na íntegra ao final do post. 


Desejo que a nova fase, marcada pela adoção do novo nome, siga sendo de plena aceleração de partículas musicais pela banda, que em março de 2013 participou da  Noite Som do Norte, promovida por Victor Matheus na Casa do Neuber, em Boa Vista, dividindo o palco com Ben Charles & Los The Os. Foi um show especialmente marcante porque foi a primeira vez que a Malbec subiu ao palco com a atual formação - Ian Fonseca, Zé Cardoso, Silvio Romano e Natan Fonseca -, sendo também sua estreia fora do Amazonas. Pouco tempo depois, a banda, que lançara em 2012 o CD Paranormal Songs, faria sua primeira turnê fora da região Norte, tocando em São Paulo, Minas Gerais e Paraná. 




Mas bueno, isso é passado. O futuro agora é o novo nome, e o disco que está sendo preparado para este semestre. Agora pela manhã, Ian Fonseca me contou pelo Facebook que o quarteto está gravando no próprio estúdio, em Manaus, e irá mixar e masterizar o material em Nova York. O grupo espera lançar até junho o disco, que ainda não tem título. Também está em fase de produção o clipe do primeiro single do novo trabalho. (Fabio Gomes)

***




Pessoal, temos uma coisa importante pra falar pra vocês! 

Nosso nome mudou. Agora nos chamamos Supercolisor. 

Acessem o nosso novo site www.supercolisor.com, curtam a nova fan page Supercolisor e sigam a gente no Twitter (@supercolisor).

Essa mudança repentina pode parecer estranha, mas ela vem da vontade de resolver um dilema técnico que nos acompanha desde o nascimento da banda: o nome anterior dificultava a interação entre nós e vocês nos meios virtuais, porque era constantemente confundido com o de outros artistas e produtos. Especialmente, descobrimos com o tempo que já existia uma banda estadunidense chamada Malbec, com surgimento anterior ao nosso e que continua em atividade. Depois de uma longa reflexão sobre o assunto, decidimos que a mudança é muito importante, em vista de que ainda estamos no início da nossa carreira e nos encontramos prestes a lançar nosso segundo trabalho, que está sendo feito nesse momento, com muita dedicação.

Estamos confiantes de que o novo nome inaugura uma nova fase na nossa vida e que trará boas vibrações pelos anos que estão por vir. Nada melhor do que aproveitar a entrada de 2015 pra oficializar esta mudança. Vai ser um grande ano.

Obrigado pelo carinho de sempre e contamos com vocês para ajudar-nos a replicar a notícia. É a mesma banda - apenas mudamos de nome!

Por falar nisso, aproveitem para conhecer o novo site e baixar toda a nossa discografia, mostrar pra um amigo e compartilhar! Muitas novidades vêm por aí ainda nesse semestre.

Um grande abraço a todos vocês. Feliz ano novo!

#MalbecagoraéSupercolisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário