Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Galeria: Projeto Botequim



 Na segunda noite da temporada 2015 do Projeto Botequim do SESC Centro (Macapá), tivemos ontem os shows de Helder Brandão e Cley Luna. A temporada iniciou na terça passada com shows de Osmar Júnior e Tom Campos. Até o final de fevereiro, estão previstos shows dos selecionados do Sescanta 2014. 

Helder Brandão apresentou-se no lugar de Jerônimo Barreto, selecionado que não pôde comparecer ontem, data que lhe foi destinada. Tendo uma trajetória reconhecida em parceria com Beto Oscar, Helder interpretou canções do recém-lançado CD da dupla, São Batuques, além de sucessos da MPB como "Feira Moderna" e "Você" (esta última de autoria de Tim Maia).

Cley Luna iniciou seu show também lembrando um sucesso de Tim Maia, no caso "Que Beleza", clássico da fase Imunização Racional. O set list incluiu algumas composições próprias, além de muitos temas de Djavan e Jorge Vercillo, autores aos quais Cley já prestou seu tributo em diversas ocasiões. "Sina" e "Que nem Maré" estiveram entre as mais aplaudidas e cantadas em coro pelo público que lotou o SESC na noite dessa terça, 20. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário