Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 21 de dezembro de 2014

Campanha Vista essa ideia chega ao final



E chega a seu final a campanha Vista essa ideia, na qual, mais do que apenas promover a venda das Camisas Som do Norte, tivemos a preocupação de chamar a atenção da opinião pública para uma real valorização da Amazônia, de seu povo, seus costumes e suas tradições - algo que consideramos fundamental e necessário, num momento em que, logo após a eleição presidencial de outubro, houve inúmeras manifestações em redes sociais pregando a divisão do Brasil em duas partes, apartando Norte e Nordeste do restante (o que, aliás, vai contra o artigo 1º da Constituição Federal de 1988, que afirma ser o Brasil composto pela união indissolúvel dos 26 Estados e do Distrito Federal). 

Temos a firme convicção de que tal divisão seria prejudicial para todos, e felizmente vimos aos poucos os ânimos serenarem e o assunto ser deixado de lado. O que, acreditamos, em nada invalida a campanha que desenvolvemos, já que, a exemplo de nosso próprio blog, ela não se firmou em combater tendências A ou B, e sim se alicerçou em exaltar o que a nosso ver merece ser exaltado - no caso, toda a rica tradição cultural e a generosidade e o astral do povo da Amazônia. 

Agradecemos a todos os que vêm adquirindo nossos produtos e a todos que ajudam a divulgá-los através das redes sociais. Agradecemos também em especial à modelo Suelen Leão, de Macapá, que estrelou o material da campanha, e ao designer Boca Anizia Béra, de Rondônia, que nos autorizou comercializar de três modelos de camisas de sua autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário