Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Galeria: Show Sonora - Brenda Fernandes


No dia 23 de setembro, uma terça, a cantora Brenda Fernandes aproveitou seu show dentro do Projeto Botequim, tradicional atração das terças no SESC Centro (Macapá), para lançar seu novo projeto Sonora. A palavra batiza a um só tempo a banda recém-formada pela artista e também o show, onde ela passeia por todas suas influências, em especial o pop e o rock dos anos 1960 para cá. 



Em breves momentos, Brenda também mostrou seus dotes para a dança, na pista que foi criada para este fim no espaço do SESC, com a remoção das mesas. 










O espaço também recebeu o grupo de dança urbana D & D, que fez duas aplaudidas intervenções performáticas de street dance, a primeira delas combinada com uma atmosfera sensual que agradou em cheio o público. 




Foi a primeira vez que vi Brenda cantando sem o seu (até então inseparável) violão. Pelo visto, será assim nesta nova fase que ela inicia em sua carreira, pois depois a vi cantando na praça de alimentação do Amapá Garden Shopping (anteontem), acompanhada por um violonista. Pouco antes de começar o show no SESC, Brenda comentou comigo que trabalhar com banda era um antigo sonho seu, que enfim ela conseguia concretizar.





O show teve várias participações especiais, para as quais Brenda humildemente assumiu o papel de backing vocal, deixando o centro do palco para o brilho dos colegas. Apenas Karol Diva (foto acima) recusou-se a aceitar isto, chamando Brenda para ficar a seu lado.


Já à xará Brenda Melo (ao lado) coube cantar a única música em português da noite - "Ai Ai Ai", de Vanessa da Mata. Hanna Paulino também participou do show, numa performance muito aplaudida. 

Um comentário:

  1. Este foi um dia maravilhoso!
    Realmente, a realização de um sonho!
    Sonora!

    ResponderExcluir