Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Galeria: Karol Diva no Projeto Botequim (fotos e vídeo)

A cantora amapaense Karol Diva foi a atração desta terça, 21, no Projeto Botequim do SESC Centro (Macapá). Acompanhada por uma banda que teve a direção musical do violonista José Maria Cruz, a intérprete fez desfilar em sua bela voz clássicos e sucessos regionais (a exemplo de "Ao Pôr-do-Sol", de Firmo Cardoso) e nacionais, como "Lança Perfume" (Rita Lee) e "Folhetim" (Chico Buarque). 



Karol aproveitou a ocasião para anunciar que prepara o lançamento de um CD de "releituras tucujus" (ou seja, regravações de clássicos da música amapaense). Uma faixa que já está certa no trabalho é "Tajá" (Osmar Júnior - Fernando Canto), que neste show Karol cantou ao lado de Silmara Lobato (vocalista da banda Negro de Nós). Outros hits regionais no show foram "Tô em Macapá" (Nivito), "Jeito Tucuju" (Val Milhomem - Joãozinho Gomes). Da mesma dupla é "Mal de Amor", marabaixo que foi um dos pontos altos do show - aprecie este momento no vídeo que gravamos em HD e que encerra esta postagem. 

Com Mayara Braga (foto abaixo), Karol cantou "Sufoco", sucesso de Alcione. O número que encerrou o show também era do repertório da Marrom: "Não Deixe o Samba Morrer", que contou com duas participações especiais, a das irmãs cantoras Lílian Carvalho e Carol Carvalho. 

Outro convidado foi o cantor e compositor Enrico Di Micelli, que além de dividir o palco com Karol também apresentou duas canções solo, acompanhando-se ao violão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário