Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 13 de setembro de 2014

AmericAM antecipa lançamento de 2015: "Silêncio"

O que você vai fazer em 2015? Sei que muita gente ainda nem parou pra pensar (a maioria nem sabe o que vai jantar hoje). Nós do Som do Norte esperamos poder lançar nosso doc As Tias do Marabaixo

Já o grupo de rap amazonense AmericAM já sabe muito bem - irá lançar o CD Sexto Sentido, do qual uma prévia foi apresentada no dia 10 via Soundcloud. Trata-se de "Silêncio", onde o grupo fustiga a mesmice do sistema, potencializada pelo calar das vozes que poderiam se erguer contra ele - vejam alguns trechos da letra:

São as mesmas histórias, com finais absurdos/ Mesmas músicas atuando contos sem conteúdos.../ Absoluta afirmação que ainda somos racionais/ Pedi silêncio, só que silêncio fala demais.../ Música reversa, música reversa../ Pois o silêncio é o melhor amigo pra uma conversa/ E eu desisti do que eu queria, pelo que eu preciso/ Siga meus sinais.. esse é o ultimo aviso.../ Se pensar fosse crime, cadeias estariam vazias/ Escolas em cárcere privado, veja quanta ironia.../ É muita porta fechada, mas o meu rap é a chave
Refrão:
E eu não conformo com o silêncio não/ Só uma explicação pra saber quem é de verdade (Quem é)/ Não me conformo com o silêncio não/ Só uma explicação pra essa falsa moralidade (2x)





Ficha Técnica:

Artista: AmericAM
Música: Silêncio
Álbum: Sexto Sentido (2015)
Composições: Matheus Duarte (Jay-M), Raniel Lucas (Rani MC), Lucas Menezes (Digz)
Beat: Daniel Kennedy
Mix/Master: Jeferson Souza
Faixa gravada no Studio JOTA Music - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário