Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oportunidade Brasil: Prorrogadas as inscrições para o 7º Festival de Videoclipes do Tocantins



Foram prorrogadas as inscrições para o 7º Festival de Videoclipes do Tocantins/ 2014, que será realizado nas cidades de Miracema/TO e Paraíso/TO, no dia 14 de novembro, como programação paralela do 9º Miragem – Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema.  
 
O festival tem por objetivo divulgar os trabalhos de bandas independentes de todo o país, através das produções audiovisuais, abrindo espaço para exibição e premiação das mesmas, além de fomentar a produção de videoclipes no Estado do Tocantins. 

O evento é competitivo para videoclipes finalizados a partir de 1º de janeiro de 2013, com duração máxima de até 05 minutos. 

Os prêmios do festival serão outorgados por dois júris: Júri Oficial (técnico), composto por três membros de reconhecida competência no campo audiovisual e musical, e Júri Popular.

Os videoclipes selecionados concorrerão a troféus nas seguintes categorias: Melhor Videoclipe Tocantinense e Melhor Videoclipe Nacional (clipes produzidos em outras regiões do país).

As inscrições podem ser realizadas pela internet até 12 de setembro, através de formulário eletrônico disponível no site www.agostoderock.com.br.


O 7° Festival de Videoclipes do Tocantins é uma realização da Inusitada Produções e do Cineclube Miragem, com as parcerias da UFT – Universidade Federal do Tocantins (Campus de Miracema) e Oficina Geral – Coletivo de Cultura e Cidadania. Apoio: WB Web - Serviços para Internet e Fábrica Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário