Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Oportunidade Tocantins: Inscrições abertas para o 11º PMW Rock Festival


Estão abertas de hoje, dia 2 de maio, até o dia 16 de maio, as inscrições para bandas/artistas do Estado do Tocantins,  que possuem interesse de participar de seleção para se apresentar no 11º PMW Rock Festival. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, na Praia da Graciosa, em Palmas-TO.



As inscrições são gratuitas e realizadas pela internet. Os interessados devem enviar um email para a produção do evento (pmwrockfestival@gmail.com), contendo material (mp3, vídeo, foto, site, links e etc).

O resultado dos artistas/bandas selecionados será divulgado em data a ser definida. As bandas selecionadas irão compor a programação, juntamente com as bandas já anunciadas, são elas: Humberto Gessinger (RS), Sepultura (MG), Confronto (RJ), Olho Seco (SP), Rupestre (DF) e Infecto Feto (TO).

O PMW Rock Festival chega à sua décima primeira edição, em dez anos, proporcionando boa música e formando público. Este ano, o evento, que já se consolidou no calendário cultural do estado, conta com parcerias de peso. A prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural, juntamente com a empresa Amplihard, será a realizadora dessa décima primeira edição.


O Festival

Nestes dez anos e dez edições, o PMW sempre trouxe como proposta fomentar e fortalecer a música independente, muitas vezes sem incentivo, patrocínio ou apoio. E nesta linha da resistência, é um dos percussores de uma nova associação, denominada, Festivais Brasileiros Associados (FBA).

Idealizado pelos produtores culturais André Santiago e Gustavo Andrade, o PMW Rock Festival projetou o Tocantins no cenário nacional, dando oportunidade a centenas de bandas alternativas e artistas independentes de mostrarem os seus trabalhos. Já subiram aos palcos do PMW cerca de 300 bandas nacionais e regionais, reunindo um público de mais de 19 mil pessoas. Já passaram pelo PMW, bandas como o Cordel do Fogo Encantado, Gabriel o Pensador, Pato Fu e Mundo Livre S/A

Vale ressaltar, que em todas as suas edições o PMW Rock Festival sempre foi conduzido pela linha da responsabilidade social. O evento forma público e também cidadãos. Em dez anos foram arrecadados 25 mil quilos de alimentos e doados ao projeto Mesa Brasil do Sesc, além de contribuir com a prevenção das DST’s e AIDS, sendo distribuídas, nesse período, seis mil camisinhas, um trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Acompanhe todos os detalhes da 11ª edição do PMW Rock Festival pelo site: www.pmwrockfestival.tnb.art.br, além das redes sociais (Twitter: www.twitter.com/pmwrockfestival, Facebook: www.facebook.com/pmw.festival). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário