Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 24 de maio de 2014

Banda punk Arroto do Sapo (RR) toca em Manaus no Dia Mundial do Rock

Escrito por Rafael Vieira em 22 de maio de 2014 | 12:35
Foto: Pablo Felippe

Uma das bandas expoentes do punk rock de Roraima, Arroto do Sapo desembarca em Manaus para show no Dia Mundial do Rock. A banda foi confirmada no Norte Rock Fest, evento organizado pela RM Produções que acontece nos dias 12 e 13 de julho no Sítio Vovó Maroca, na zona norte da capital.

Formada em 2000, a banda bebe na fonte do mais puro punk rock como Ramones, Sex Pistols, Stooges, Dead Kennedys, tendo como fundadores Zé do Arroto (voz e guitarra) e Anna Punk (baixo e vocal). Com alguns shows realizados em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza, será a primeira vez que a banda toca em solo amazonense.

As apresentações do Arroto do Sapo são marcadas por serem curtas, porém barulhentas, mostrando que no Extremo Norte do Brasil o punk não morreu. A banda lançou um novo single que pode ser baixado nas redes sociais, "True Song", que tem sido o carro chefe na divulgação pelo Brasil inteiro.

Em conversa com Rock Amazonense, Zé do Arroto disse que está muito ansioso por tocar em Manaus e conhecer o circuito das bandas independentes locais.

"Cara. é um grande prazer tocar em Manaus, nunca tivemos a oportunidade de tocar na capital da Amazonas. Fico mais feliz ainda de ser numa data tão importante como o Dia Mundial do Rock. O Arroto do Sapo agradece todo o pessoal envolvido nesse evento, a RM Produções e um salve especial aos grandes brothers Lauro e Sandro Nine. Esperamos fazer um show empolgante e que possamos voltar a Manaus em outras ocasiões", finalizou Zé.

Foto: Pablo Felippe

O Norte Rock Fest vai acorrer nos dias 12 e 13 de julho com 20 bandas, stands, Camping, mini ramp, cerveja gelada, amigos e músicas autorais. Aguardem mais novidades.

* Publicado originalmente no Rock Amazonense

Nenhum comentário:

Postar um comentário