Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 22 de março de 2014

Shows da semana: Quinta Lilás, Rebecca Braga



  • Na quinta, 20, o Museu Sacaca (Macapá) recebeu a Quinta Lilás, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Devido à chuva, acabei perdendo o começo do show de Brenda Melo (foto ao lado), que cantou músicas de compositores amapaenses e teve como participações especiais Loren Lua e Oneide Bastos, entre outras. Brenda puxou também o "Parabéns" em ritmo de marabaixo para comemorar o aniversário de Danniela Ramos, que recebeu das mãos de Brenda um bolo de aniversário em forma de coração. 

  • Após o momento da poesia, com o grupo Abeporá das Palavras, foi a vez da Trupe da Vanguarda de Aroldo Pedrosa comandar a festa, com diversas participações especiais. Hanna Paulino se destacou cantando, solo, "Negro Gato", sucesso de Roberto Carlos, e depois, com Celine Guedes "Cor de Rosa Choque", de Rita Lee (no foto abaixo, Celine, Hanna e Aroldo). Celine também comandou a tradicional roda de carimbó, na qual não podem faltar nunca "Ai Menina" e "Sinhá Pureza". Nesta quinta, excepcionalmente o Fim de Tarde no Museu se prolongou até passado de 23h, devido à forte chuva que não parava de cair. Quem subiu ao palco após o final da apresentação da Trupe foi Cássio Pontes. 



  • Na sexta, 21, conferi a segunda parte do show de Rebecca Braga (ao lado, em foto que não é do show aqui referido) na praça de alimentação do Shopping Vila Nova (Macapá), acompanhada por Aline Coelho ao violão. As duas fizeram um repertório em inglês, relembrando sucessos do pop internacional, concluindo a apresentação com "Let it Be", dos Beatles.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário