Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 17 de março de 2014

Na Rede: Gang do Eletro lança o clipe de "Galera da Laje"



Um ano após o lançamento de seu primeiro disco, a Gang do Eletro lança, com exclusividade através do Noisey Blog, o clipe de seu megasucesso "Galera da Laje". De autoria da própria Gang, a canção ficou mais conhecida no Brasil através da gravação de Gaby Amarantos, no CD Treme!, lançado há dois anos.

Gravado em dezembro de 2013, no bairro da Cremação, em Belém, durante uma festa de aparelhagem, conta com a participação especial do funkeiro paulista MC Dedê. Chama a atenção a ausência no clipe do DJ Waldo Squash. O vídeo foi dirigdo por Renato Barreiros e Fernando Moraes, este também o responsável pela fotografia, ao lado de André Maques. 

Em entrevista a Anna Mascarenhas, do Noisey Blog (ver link acima), Keila Gentil comentou o processo de gravação do clipe:  "Gravar o clipe de uma das músicas mais marcantes da nossa trajetória é um sonho que está se realizando. Fomos muito bem recebidos tanto pela família do Maderito quanto pelas pessoas da comunidade que respiram eletromelody e adoram a Gang e quando se deram conta do que estava acontecendo na rua da casa deles, a notícia se espalhou pelo bairro. Chamamos um som automotivo pra dar mais pressão na nossa onda, muitas pessoas se aproximaram e pronto a festa estava completa."



  • Atualização: Em 18/3, em seu site, a Gang do Eletro, ao elencar 12 curiosidades sobre a música "Galera da Laje", esclareceu que Waldo Squash não aparece no clipe porque estava doente no dia da gravação. Leia clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário