Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Juliana Sinimbú lança clipe de "Para um Tal Amor"

A cantora Juliana Sinimbú lançou ontem em seu canal do YouTube o clipe de "Para um Tal Amor", arrocha de sua autoria que é a primeira amostra do CD Una, gravado com o apoio da Natura Musical e com lançamento prometido para março.

(Um parêntese: anteriormente, em junho de 2012, La Sinimbú já havia lançado um single, "Quero Quero", de Iva Rothe, também anunciado como sendo parte do projeto 'Una'. Porém naquela ocasião a artista paraense ainda não contava com o apoio atual.) 

O clipe, o primeiro de Juliana, foi dirigido por Arthur Rosa França e Lili Fialho e rodado em Mosqueiro (comunidade do Porto do Pelé) e no Bar Porto Louco, onde Juliana aparece cantando (identifiquei Renato Torres e Arthur Kunz acompanhando-a); nesta locação, aparece ainda o ator Adriano Barroso, que tem se destacado em novelas como Amor Eterno Amor e em filmes como Serra Pelada e Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios. A letra investe contra os canalhas; o eu-lírico anuncia que não ficará mais à mercê do cafajeste e tomará "outro caminho, atrás de outra prosa, outro amor", pedindo que ele a esqueça.

A música pode ser baixada no site da Natura. Além da canção "Um Tal Amor", o pacote de download inclui uma faixa-bônus, "Arocha [sic] Voz Radio", que inicia com uma locução de Juliana - ou seja, o áudio do clipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário