Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Banda Reclive estuda o encerramento de suas atividades


RECLIVE
A banda Reclive, de Boa Vista, anunciou através de sua fan page no Facebook, no dia 28 de janeiro, que estuda o encerramento de suas atividades. Eis o comunicado, assinado pelo baixista Will:

"GALERA, o que eu vou falar aqui para vocês não está sendo nada fácil para mim, eu também fui pego de surpresa com essa noticia, mas nada podemos fazer a respeito, nossa querida DAI resolveu sair da RECLIVE, por motivos pessoais que só dizem respeito a ela, ontem tivemos uma conversa e, devido às circunstâncias, resolvemos parar com a banda, porque sem a DAI é quase impossível continuar, eu lamento muito por isso estar acontecendo, mas é uma coisa que não podemos fazer nada a respeito.

Queremos agradecer a todos que nos apoiaram, eu não queria estar digitando isso aqui, mas infelizmente tenho que dar uma satisfação a todos que curtiam a banda, eu sonhava todos os dias com o nosso EP, mas agora não vai mais ser possível. 

E eu pensando que em 2014 seria nosso ano, saber disso foi como um banho de água fria. Realmente para todos nós está sendo muito difícil. 

Não sabemos se vamos continuar sem a DAI, porque ela é insubstituível, e também não sabemos o dia de amanhã, lamentamos."

Apenas 3 dias antes a banda fizera seu primeiro show do ano, no Mirandinha Eco Fest (cartaz abaixo). 



E também chegou a postar, no dia 24, seu novo modelo de camisa para os fãs conhecerem:

Foto: fala galera, lembram da música ' Reconstruir' que eu falei que esta fazendo parte da coletânea do Coletivo Canoa Cultural ? a coletânea esta pronta e muito boa, esta disponivel pra quem estiver afim e só falar com a galera do coletivo. 
A nossa música 'Reconstruir'daqui a pouco vai estar disponivel no nosso soundcloud, lamento as coisas esta acontecendo dessa maneira, mas pelo menos voces vão ter duas músicas nossa, e sei que a galera que curtia a banda vai gostar.

Nos dias seguintes, o tom das mensagens postadas no Facebook e no Twitter ainda era de despedida. Nesta segunda, 3, por exemplo, a postagem da música "Reconstruir", que faz parte da coletânea lançada recentemente pelo coletivo Canoa Cultural, foi acompanhada da frase "sei que a galera que curtia a banda vai gostar". Uma canção de amor onde o eu-lírico decide esperar a volta do seu grande amor, para reconstruírem juntos sua felicidade. Ouça a faixa ao final deste post. Ela pode ser baixada no Soundcloud da Reclive . A faixa já havia sido divulgada há seis meses no perfil do produtor Fabrício Cadela, com o título de "Pra Reconstruir". 

Já hoje, às 2h34, a banda confirmou via Twitter que estará tocando no Grito Rock Mucajaí no próximo dia 15, em função de o evento já estar agendado. Mas, em tweet que me enviaram às 2h50, confirmaram que ainda não há definição sobre a continuidade ou não das atividades da banda após a participação no Grito Rock.




Nenhum comentário:

Postar um comentário