Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Elisa Maia divulga balanço da Turnê Norte de Lançamento do EP Ser da Cidade



Foram 5 shows, em 5 cidades/estados da Amazônia, em 6 dias, com cerca de 14 mil quilômetros percorridos: esses são os números da primeira turnê da cantora Elisa Maia, divulgando seu recém lançado Ep “Ser da cidade”!

Confira o registro dos shows aqui: http://migre.me/hjDWb 

Na perspectiva de microrrotas, Elisa Maia fez shows casando datas no mês de dezembro de 2013 (11, 12, 14, 15 e 20) nas cidades de Belém/PA-Macapá/AP e Porto Velho/RO-Rio Branco/AC, fechando o ano de 2013 com show em Manaus/AM, sua terr natal, onde não se apresentava havia quase um ano.

Elisa Maia fez shows acompanhada dos músicos paraenses Rafael Azevedo (contrabaixo) e Júnior Gurgel (bateria), além do parceiro de longa data, o guitarrista Caio Mota. Em cada cidade, a cantora também teve o apoio de produtores locais: A Senda e Casa Fora do Eixo Amazônia, em Belém; Casa Fora do Eixo Amapá, em Macapá Coletivo C.A.O.S, em Porto Velho; o músico (do Los Porongas) e produtor Diogo Soares, em Rio Branco; e JACC Produções e Coletivo Difusão, em Manaus.

Os figurinos dos shows foram pensandos e elaborados junto com a criadora de moda, Cristiane Batista, proprietária da grife Santa Cris.

O último show da turnê, em Boa Vista/RR, foi remarcado e acontecerá no dia 22 de fevereiro.

A “Turnê Norte de Lançamento da Cantora Elisa Maia” foi realizada pelo Coletivo Difusão e pela Casa Fora do Eixo Amazônia, com apoio do site TNB Toque No Brasil e é patrocinada, através de seleção pública do Edital de Patrocínio 2013, pelo Banco da Amazônia - BASA.

(texto postado na fan page de Elisa Maia no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário