Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jaloo lança clipe de "Bai Bai", versão de Miley Cyrus

JalooO rótulo "DJ" já não serve para explicar a atuação do paraense Jaloo. Ele mesmo comentou isso ontem em sua fan page no Facebook:

"Sofri, chorei, lutei, cansei..." 

Mas tive um ano lindo, tudo foi bem difícil, trabalhoso, mas delicioso de se curtir,, lancei o álbum de covers que foi dando certo devagarinho,, junto disso, a transição do "Jaloo DJ" pro Jaloo artista.

Cara, minhas fronteiras com o Brasil só diminuíram,, festivais enormes, palcos gigantes, realizações de sonhos a cada segundo... Uma volta pra casa no melhor estilo, tocando na minha cidade e sendo tão bem acolhido... experiências lindas, de atravessar pela primeira vez para o hemisfério norte (marco zero, Macapá) à minha visita ao Rio de Janeiro e o lindo encontro com Caetano Veloso 

Agora, pra encerrar essa parte, e dar continuidade a tudo que vem sendo planejando, assim, quase que por acidente, (acidentes lindos ♥) resolvi fazer uma homenagem ao formato mais aclamado no tecnobrega: as chamadas versões.

Teve uma artista que chamou minha atenção esse ano, principalmente, porque ela jogou tudo pro alto e resolveu mudar...

Então, a minha música é uma versão da sua, a história fala sobre despedida, mas é mais sobre fechar uma porta pra abrir muitas outras...

Então esse ano foi meio que tudo isso... "chorei, sofri, lutei, cansei..." mas sigo em frente...

Espero que gostem, teve muito amor envolvido nesse projeto.

Beijos! 

♫▼Jaloo▲♪ 

:DDD(...)


A artista que "jogou tudo para o alto e resolveu mudar" citada por Jaloo é a americana Miley Cyrus, que de fato rompeu em 2013 com a imagem de boa moça herdada de sua fase nos estúdios Disney. O ponto alto da mudança foi a polêmica que cercou o lançamento, em setembro, do clipe (no qual Miley aparece nua) de "Wrecking Ball" - a música da qual Jaloo fez a versão intitulada "Bai Bai". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário