Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Foi Show: Lançamento do CD Nervo

Por Ingred Loureiro,
de Manaus

Infâmia



O bar Ao Mirante, no bairro de São Raimundo, foi palco no sábado, 2 de novembro, da festa de lançamento do CD Nervo, da banda Infâmia. Além dela, outras cinco bandas amazonenses e uma cearense  (a Andes) se apresentaram no evento organizado pela Manga Verde Produções. 


Escândalo Fônico

A primeira banda a se apresentar foi a Escândalo Fônico, que abriu o show com a música “Não vá me abandonar” conhecida por grande parte do público que cantou em coro na frente do palco. Seguiram-se Roodie e Andes. Nesta etapa cada banda teve cerca de 40 minutos para tocar. 

Andes


Sandro Correia apresentando


O show principal, da Infâmia, foi em grande estilo, com apresentação dos jornalistas Renata Paula e Sandro Correia. A Infâmia contou com várias participações de amigos durante todo o show, um deles foi aclamado pelo público que gritava seu apelido “Mendigo” repetidas vezes até que ele enfim subiu ao palco convidado pelo vocalista e guitarrista Carlos Barros. 


Mendigo


Pacato Plutão continuou a festa, sendo destaque como a única banda da noite com vocal feminino. A banda precisou improvisar no meio do show quando o guitarrista teve problemas com o instrumento. O baixista Andrei mostrou seu talento também como rapper: com a ajuda do  DJ Portuga, improvisou rimas que não deixaram o público se dispersar. O improviso durou cerca de 10 minutos e não atrapalhou no desempenho da banda que depois continuou normalmente.

A Antiga Roll mandou seu rock irreverente, com sucessos do EP De Jaqueta no Inferno, por quase uma hora. Cabia então à Dpeids encerrar os trabalhos, porém quando havia tocado apenas quatro músicas,  teve seu som cortado pelo técnico de som que alegou que o horário já estava ultrapassando os limites estabelecidos, encerrando, assim, o show e o evento às 6h15 do dia 3. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário