Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Festival Quebramar anuncia o resultado da Batalha de Bandas

O Sósia - show em 27.9.13


Macapá - Em nota publicada há pouco no Facebook, foi anunciado o  resultado da Batalha de Bandas do Festival Quebramar, realizada pel o Coletivo Palafita no final de semana passado.  

Não foi possível realizar a Batalha na data originalmente marcada, o sábado, 26 de setembro, devido à forte chuva que caiu no local (ao lado da pista de skate na orla do Santa Inês), e também por causa da falta de luz que durou cerca de duas horas a partir das 19h. A organização então transferiu o evento para o dia seguinte. 

Conforme a nota, no domingo "bandas posicionadas, equipe alinhada, público chegando. Mantida a ordem de apresentação do sábado, João Amorim foi o primeiro a se apresentar. Quase no final da terceira canção, a chuva caiu sem trégua. Em seguida, O Sósia entrou no palco animando o público, que insistentemente assistia embaixo de sombrinhas. Mas numa decisão tomada pela comissão organizadora, ficou acertado que as quatro bandas iriam para o Festival Quebramar, para que ninguém se sentisse prejudicado."

Também estavam inscritas na Batalha de Bandas Resistência Pública e MorrigaM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário