Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Zeca Baleiro elogia Emília Monteiro


No começo da tarde desta terça, a cantora Emília Monteiro comemorou em sua página pessoal no Facebook ter recebido um elogio do compositor Zeca Baleiro, de quem ela gravou uma canção em seu CD Cheia de Graça. Leia a comemoração de Emília e em seguida o texto de Baleiro:

"Aí eu acordo hoje, depois da delícia de show que rolou ontem no Outro Calaf (Brasília) e me deparo com essa lindeza de comentário sobre o meu CD... Tô demais Cheia de Graça !!! Obrigada querido Zeca Baleiro !! Saravá !!! 

Emília Monteiro"

***


Emília Monteiro é uma grata surpresa musical vinda do Norte brasileiro. Com seu caldeirão fervente e moderno de música regional e pop radiofônico, ela faz sua estréia em CD em grande estilo (e que estilo!).  

Fiquei muito feliz de ter uma música gravada por ela - "Coisinha", parceria minha com Suely Mesquita. Todo o disco é intenso e bonito, e ela canta todas as canções com alma e propriedade.

Evoé, Emília!


Zeca Baleiro
***


 O CD Cheia de Graça pode ser adquirido no site da Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42137486&sid=89921531215815851649760546


 Conheça a fan page de Emília Monteiro no Facebook - https://www.facebook.com/emiliamonteiroOficial

Um comentário:

  1. Tens razão Zeca Baleiro, o Cd da cantora Emília está nota 10 com louvor.

    ResponderExcluir