Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arnaldo Antunes lança parceria com paraenses

O novo single de  Arnaldo Antunes mostra que não foi ocasional sua parceira com a paraense Luê, que resultou na canção-título (também assinada por Betão Aguiar) do primeiro CD dela (A Fim de Onda), lançado em março. 

Lançada nesta segunda, 5, a faixa "Ela é Tarja Preta" foi composta novamente por Arnaldo, Luê e Betão ao lado de outros dois paraenses: Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro - este também fez vocais e foi um dos guitarristas da música (o outro foi Chico Salem). 

A canção faz parte do álbum de Arnaldo chamado singelamente Disco, com lançamento previsto para outubro. A melodia tem um quê de guitarrada, e a letra descreve uma garota que não deixa ninguém indiferente (quando ela chega...  abala o baile, em cada cara o queixo cai no chão... ela é uma princesa cinderela bela encantada), apesar do - ou quem sabe?, justamente por - seu comportamento (vai subindo na cadeira e rebolando no balcão do bar/ remexendo na gaveta essa capeta separando o par...). Enfim, de todo modo o eu-lírico recomenda cuidado, já que ela seria faixa-preta (a mais alta graduação do judô) e também usuária de remédios tarja-preta (cujo uso é controlado), ou seja: tem que ter receita... pode fazer mal pra você. Ninguém pode dizer que Arnaldo não avisou!





O vídeo do making-off da gravação mostra Felipe Cordeiro ensaiando a guitarra e parte da letra da canção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário