Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 7 de julho de 2013

Ouça o som da Gang do Eletro em homenagem ao Esquenta

Maderito, Keila, Regina Casé, Wi-ll Love e Waldo Squash


A Gang do Eletro foi destaque na edição do programa Esquenta (TV Globo) que acabou há pouco mais de meia hora. O grupo paraense abriu o programa, sendo a última atração anunciada na abertura pela apresentadora Regina Casé, o que já levou à emenda com o mega-hit "Galera da Laje". Durante a apresentação da música, o palco do programa esteve sob intensa luz azul, para marcar a identidade visual da Gang.

Durante o programa, músicas da Gang foram trilha de momentos específicos - "Eletro do Robô" serviu para avaliar os candidatos no quadro Calourão, no qual hoje o concorrente deveria dançar feito um robô, como mostrou a vocalista da Gang Keila Gentil; e "Piripaque" embalou o concurso entre dançarinos do "treme" chegados diretamente de Belém. Nessa hora, Regina recordou matéria que fez em 1993 sobre as aparelhagens da capital paraense. 

Ao final, Maderito e Waldo Squash apresentaram uma música inédita, "No Caquiado do Samba", composta especialmente em homenagem ao programa. O samba-funk-eletromelody que só não dança quem não quer brinca com a abertura e alguns dos quadros e citando Regina Casé e também o sambista Arlindo Cruz (ex-Fundo de Quintal), convidado fixo do programa. Um samba-funk-eletromelody que só não dança quem não quer. 





P.S: Fiquei esperando algum comentário sobre, ou mesma a interpretação da, música da Gang chamada justamente... "Esquenta", faixa 7 do seu CD lançado em março (http://somdonorte.blogspot.com.br/2013/03/mapeamento-2013-gang-do-eletro.html). Não rolou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário