Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 11 de junho de 2013

Riffs Desplugados apresenta: Os Mones - Dia 21/06 (Sexta).

O Riffs Desplugados, projeto que há 2 anos serve de palco alternativo para artistas e bandas do cenário independente de Manaus, apresenta no dia 21 (sexta), a edição de junho com a banda Os Mones.

O pocket show começa às 19h30 no Espaço Thiago de Mello da Saraiva Megastore com entrada franca. Nos intervalos vai rolar sorteio das "marmitas culturais" (adesivos, camisetas e CD’s e outros).

O Riffs abriu a “Temporada 2013” no mês passado com o show da banda SentaPua, que voltou ao cenário local depois de um hiato de 11 anos.


No dia 30/06 o projeto desembarca na cidade de Fortaleza (CE) onde realiza a primeira edição fora do Amazonas, com a banda Sátiros, um dos grandes nomes da cena rock independente de capital cearense. A apresentação faz parte do intercâmbio Norte/Nordeste, que sempre foi uma das metas do projeto.  


Confira as próximas atrações do Riffs Desplugados

30/06 – Sátiros – Saraiva Megastore Iguatemi – Fortaleza (CE)

19/07 – Essence

21/ 08 – Infâmia

20/09 – BQuadro 


Os Mones 

Formada em 1999, a banda faz um punk rock com influências de Ramones, Sex Pistols, Clash.

A banda tem 2 EP’s lançados “Tudo Pode Mudar” de 2001, e “Não Me Importo Com Nada”, de 2004. Em agosto de 2012, Os Mones gravam o EP “Cerveja e Rock n Roll”,que traz os hits “Baby Cerveja, “Surf Pororoca” e “Opalão”.   Em março a banda lançou mais um single “Garota Rock n Roll” gravado no estúdio Nosso Bolso Records. 


A banda é formada por Ray( Baixo e Vocal) Linconl ( Vocal), Aercio (Bateria) e Fúlvio (Guitarra) e Julios (Guitarra). Recentemente a banda fez parte do line up do Hey You Music Festival, evento que ainda contou com Korzus, Os Inocentes, Blind Pigs, Matanza e Rock Rockets. 



Realização:

Saraiva Megastore, Sandro Nine e Manifesto Norte


Apoio:

Push Play

Coletivo Canoa Cultural (RR)

Canoa Pop

Som Independente


Som do Norte


Polo Norte

Drifter Rock


Sobre a Cena


Uzineiro




Por Sandro Nine


Nenhum comentário:

Postar um comentário