Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 18 de maio de 2013

Ajude os The Baudelaires a lançar o CD Charlie


Já comentei aqui certa vez que a banda The Baudelaires era das mais ativas do Pará, principalmente por lançar com grande frequência novos sons. Por isso, até estava estranhando um certo silêncio do quarteto power pop após a saída do EP City Love, lançado conjuntamente pelo Som do Norte e o Zap'n'Roll em abril de 2011 - há mais de dois anos, portanto. Recebi, pois, com muita alegria a notícia de que a banda já tem pronto um novo CD, intitulado Charlie, e que só precisa da ajuda dos fãs para prensar o disco - são necessários R$ 5.000,00; para obtê-los, os Baudelaires criaram uma campanha no site de crowdfunding (financiamento colaborativo) Eu Patrocino e que recebe doações até o próximo dia 16 de junho. Leia abaixo:

The Baudelaires - Lançamento do CD 'Charlie'



Acreditando na rede de amigos e fãs do quarteto paraense The Baudelaires, a banda lança sua campanha de crowdfunding para o lançamento do disco Charlie, produzido e gravado no ano passado e ainda inédito. O disco traz 12 faixas e a faixa-bônus She’s a Queen, sucesso do primeiro disco School Days. Algumas músicas já foram lançadas na internet pelo Sound Cloud da banda (http://soundcloud.com/the_baudelaires).

O álbum será lançado numa pareceria dos selos Midsummer Madness e Ná Figueredo, mas para isso precisamos fazer algumas pré-vendas para viabilizar a prensagem do disco. Por isso contamos com a força de nossos amigos e de quem curte o nosso som. Tem boas recompensas como camiseta, CD School Days, entrada no show de lançamento do disco. E vale lembrar que se não alcançarmos a meta, você recebe o seu dinheiro de volta. Mas é claro que isso não vai acontecer e nós vamos conseguir bater a meta e lançar o disco, certo?

Para o lançamento do álbum “Charlie”, The Baudelaires precisa de R$ 5.000,00 para prensagem do CD. Esse pagamento pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário.

Saiba como contribuir e veja as recompensas em http://www.eupatrocino.com.br/the-baudelaires-lancamento-do-cd-charlie
***


A postagem do Eu Patrocino inclui o videoclipe da canção "Time", faixa do City Love, clipe lançado no canal da Agência Invisíveis no YouTube em outubro de 2011 e que não faço a menor ideia porque não publiquei antes aqui no blog. Consertado o deslize, portanto. Trata-se de um vídeo dirigido por Taiana Lauin, rodado em Belém (suas cenas internas, incluindo a chuva de penas, foram rodadas num casarão do século 10 na avenida Generalíssimo Deodoro, bairro Nazaré).

O citado Soundcloud dos Baudelaires traz três canções novas: "Vegan Girls", "Come Over" e "Dear Lover", além da regravação de "She's a Queen", faixa que na versão original abriu o CD School Days, nosso "Disco do Mês" de setembro de 2010 (http://musicadonorte.blogspot.com.br/2010/09/disco-do-mes-school-days-baudelaires.html).


Nenhum comentário:

Postar um comentário