Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 9 de abril de 2013

Após tocar na Noite Som do Norte, Malbec e Luneta circularão por palcos de outras regiões

Malbec na 7ª Noite Som do Norte - 
Casa do Neuber (Boa Vista), 15.3.13

Matéria de Mônica Dias publicada pelo G1 Amazonas na noite da segunda, 8, destacava as próximas viagens das bandas manauaras Malbec e Luneta MágicaBandas amazonenses fazem turnê no Sul e Sudeste do Brasil (http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/04/bandas-do-amazonas-fazem-turne-no-sul-e-sudeste-do-brasil.html).  

O texto destacava pontos em comuns entre as bandas, e dedica um parágrafo ao único show de cada uma 'fora de casa' até o momento: 

"Outra coincidência entre as bandas é que elas só tocaram no Amazonas e em Roraima. Pela primeira vez, os grupos irão se aventurar musicalmente fora da região Norte. "Em Boa Vista (RR), foi ótimo, porque nós encontramos pessoas que já conheciam nossa música e até cantaram durante o show. Espero que nas próximas cidades não seja diferente", almejou Natan (Fonseca, baterista da Malbec). O guitarrista da banda Luneta Mágica tem expectativas semelhantes. "Foi surpreendente em Boa Vista, porque lá abriram espaço para ouvir a Luneta. Para essa primeira turnê, a expectativa de aprendizado é muito grande, mas tudo será uma grande surpresa, na verdade", disse (Erick Omena). "

Luneta Mágica na 8ª Noite Som do Norte - 
Casa do Neuber (Boa Vista), 5.4.13

A outra feliz coincidência é que ambas as bandas tocaram em Roraima em eventos promovidos pelo Som do Norte juntamente com o Roraima Rock'n'Roll - sim, exato, nossas Noites Som do Norte! As fotos ilustram momentos de cada show.

A ambas as bandas, nosso desejo de muito sucesso nessas novas viagens - afinal, quanto mais sons do Norte espalhados pelo Brasil, melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário