Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vídeo: Vanessa Rafaelly canta "Black is Beatiful"

Em julho do ano passado, durante uma estada minha em Macapá, recebi o agradável convite da cantora Vanessa Rafaelly para eu passar a ser seu produtor. O convite, honroso sem dúvida alguma, causou-me a princípio uma certa dúvida, já que até então Vanessa circulava entre os universos da música lírica e do heavy metal (ela é vocalista da banda Mysterial), e eu não me via produzindo alguém em nenhum deles. A dúvida passou quando ela me revelou seu desejo de começar um projeto voltado para a MPB, abrindo uma nova frente para sua carreira. 

O trabalho ainda está no começo, mas já temos um belo resultado para mostrar. É este vídeo em que a vemos cantando "Black is Beatiful", gravado durante a participação de Vanessa no show Vulcanizadas Vozes, dirigido por Aroldo Pedrosa Araújo, e que comemorou no sábado, 9, o aniversário do Teatro das Bacabeiras (Macapá). A composição de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle foi lançada por Elis Regina em seu LP Ela, de 1971. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário