Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 29 de março de 2013

Ouça "Fica Comigo" ao vivo com Karine Aguiar

Agora há pouco, a cantora Karine Aguiar publicou no Reverbnation a canção "Fica Comigo", de China e Robertinho Chaves, do repertório do grupo Carrapicho. Nesta versão ao vivo, gravada no Teatro Amazonas (Manaus) em 24 de janeiro de 2013, Karine foi acompanhada por Anderson Farias (piano), Emerson Marcelo Figueiredo (violão), Hudson Alves (baixo), Ygor Saunier (bateria) e o próprio China (percussão) - a mesma formação instrumental da gravação feita para o CD Arraial do Mundo, ano passado em Nova York (EUA), porém com outros executantes, à exceção de Ygor (que tocou percussão no CD). 

Além desta música, Karine cantou naquela noite "Dia de Festa". O registro ao vivo deverá entrar no CD da temporada 2013 do projeto Canção da Mata, realizado pelo SESC Amazonas. Em janeiro, o show de estreia desta temporada reuniu Karine, o Grupo Indígena Wotchimaucu, Ana Cláudia Ribeiro, Ellen Mendonça, Zeca Torres (Torrinho), Nicolas Jr., Jonaci do Sax, Candinho e Inês, Armando de Paula e Djuena Ticuna - todos os que fazem parte do projeto neste ano, com direito a um show individual completo. 

O show de Karine aconteceu nesta quarta, 27 de março, marcando a inauguração do Salão de Festas Zezinho Corrêa do SESC Balneário, com a presença do próprio Zezinho Corrêa, que foi homenageado pela cantora durante o espetáculo (parabenizo o SESC-AM por dar a Zezinho as flores em vida, como pediam Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito no samba "Quando eu me Chamar Saudade").  O evento assinalou também o início da parceria da cantora com a rádio web Interativa Pop, que a partir de agora irá transmitir todas as apresentações do show Arraial do Mundo; o projeto recebeu o sugestivo nome de "Arraial pro Mundo" - e não ficou só na sugestão, não! Às 21h34 (hora de Manaus), registrou-se o pico de audiência do show, com 1.471.000 ouvintes (repetindo, UM MILHÃO E QUATROCENTOS E SETENTA E UM MIL). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário