Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 25 de março de 2013

Novo CD da Jamrock garante recorde de acessos no ano ao @SomdoNorte


Registramos ontem 1.035 acessos ao Som do Norte (tanto a página principal quanto postagens isoladas). O carro-chefe que puxou esse trem bão sem dúvida foi o lançamento do novo CD da banda Jamrock, de Roraima - nada menos que 491 dos nossos visitantes vieram se informar e baixar o disco Ao Vivo na Casa do Neuber. Destes, 203 fizeram de fato o download da obra, a maioria (cerca de 140) via Facebook. Curiosidade: registramos 4 downloads pelo Orkut! O pulso ainda pulsa...

Para vocês fazerem idéia de quanto é expressiva esta visitação, basta lembrar que a postagem do disco anterior da Jamrock, o EP A Primeira Viagem, lançado em junho de 2012, teve até agora 964 views, sendo o 7º post mais lido desde que o blog é blog. Ou seja, em pouco mais de 12 horas (o lançamento foi feito às 11h27 da manhã do domingo), o novo post teve mais da metade de visitas do que o antigo recebeu ao longo de 9 meses! É muito acesso MESMO! Tanto que foi nosso recorde no ano até aqui.

  • Às 13h, tivemos o ápice da visitação, com 22 leitores por minuto acessando o blog! :D 

Além do EP da própria Jamrock, outros posts que receberam expressiva visualização ontem foram o do festival Mama Rock, em Manaus, a divulgação das toadas do boi Garantido, e o vídeo em que Vanessa Rafaelly canta "Black is Beatiful". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário