Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mapeamento 2013: Mais uma Vez



14
Artista - Carol Luna
Cidade/ Estado - Manaus (AM)
Single
Gênero/ estilo - reggae
Data de lançamento - 1.2.13

Novo single de Carol Luna, artista amazonense que transita entre o reggae e o rap. O single foi gravado e mixado no Estúdio Jaraqui. Na letra, o eu-lírico fala da certeza do amor por alguém que já não está mais a seu lado, mas, com o otimismo que caracteriza o reggae, afirma que "a tua falta hoje é algo que não me desespera", acrescentando o pedido "Me encontre e me faz feliz que eu quero me perder em ti / Mais uma vez..."



Onde ouvir https://soundcloud.com/carollunamc/mais-uma-vez-single-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário