Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lançamento: Seis Milhas para o Inferno - Maquinários



2013 iniciou cheio de novidades para a banda Maquinários. A primeira foi a mudança de formação, com a saída do vocalista Ivan Silva. Watson Silva segue na guitarra e passou a ser a voz da banda; Matheus Andrighi assumiu o baixo e o baterista Luan Lennon ingressou para completar o trio. Outra novidade foi a transferência do QG da banda de Palmas (TO) para Chapecó (SC). Quer mais novidade? Tem, sim, senhor.

A Quarta-Feira de Cinzas (talvez por causa da faixa "Cinza Espúrio") foi a data escolhida pela banda para lançar seu novo EP, gravado pela antiga formação, ainda um quinteto, em São Paulo, no estúdio Mr. Som. Produzido pelos ganhadores do Grammy em 2011 Marcello Pompeu e Heros Trench, o EP tem participações de peso em seu registro. Rogério Fernandes, vocalista do Carro Bomba, que tem em seu histórico bandas como Golpe de Estado, participou da faixa-título. O produtor Marcello Pompeu, vocalista da banda de metal brasileira Korzus, também participa de uma faixa.


9 comentários:

  1. Boa iniciativa, mas o Rock nacional ainda mais nesse estilo da MAquinarios já morreu faz tempo. Eu curto, mas sou minoria. Boa a banda, mas nao vai longe infelizmente, pq nao existe plateia hj. Lamentável. Comecem a tocar sertanejo q tá tudo certo!! HAHAHA abrç!!!

    ResponderExcluir
  2. tá só o filé esses jingles aí e pá.. só q tá faltando um pouco mais de letra e noção nessas músicas e pá..
    tudo muito abstrato, o autor dessas letras aí tá meio que puxando um braw antes de compor... é nada com nada... falta letra boa... galera toca muito!! sucesso irmandande e pááá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mulecada não sabe nem o que tá falando. AQUI É ROCK'N'ROLL CACETAAA!!

      Excluir
  3. véio o Ivan saiu da banda?? qqqqqq isso. canta muito esse gordinho safado!!! kkkkk.. sucesso a nova formação... e matheus nao esqece da glera aqui d Palmas.. aparece qualqer dia pra gente fazer um som, tomar umas e fumar um cigarro!!! fique na paz!!

    ResponderExcluir
  4. Me parece que quem fumou um antes de falar alguma coisa foi o fake ai de cima. O negócio ficou simplesmente ótimo. Essa nova cena de rock pesado feito em português que vem se desenvolvendo no Brasil de uns anos para cá é na minha opinião, uma das melhores levas que ja surgiram. Bandas como Pedra, Carro Bomba, Baranga...Enfim, continuem dando o sangue que a parada de vocês é forte.
    Muito agradável supresa!
    Abraço
    Rubens Herbst

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí RUBAO!!!! CARRO BOMBA, BARANGA E MAQUINARIOS Só rock pauleraaaaaaaaaa... é pra deixar os timbres da galera treemendo, som poderoso, baixo poderoso, bateria caceteira, vocais indiabrados!!! iSSO É ROCK MANO!!!!

      Excluir
  5. O site está de parabéns. Divulgar bandas que estão em busca de seu lugar ao sol, é para poucos. Sensacional o trabalho de vcs!! Muito conteúdo, para quem gosta, esse lugar é mais que adequado!!! Viva o rock! Satã te proteja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a proposta do site é justamente destacar as bandas independentes, agradecemos os comentários sobre nosso trabalho.

      Excluir