Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Na Rede: Inéditas da Stereovitrola

No blog stereovitrola-No Espaço Líquido, Lana Dantas anunciou no sábado, 26, a liberação de duas músicas inéditas do EP simptomatosys que a banda grava atualmente no estúdio You Wide Productions, em Macapá. A primeira entrou no ar no dia 11 de janeiro, chama-se "Fita VHS". No ano passado, o baixista Marinho Pereira me mandou o áudio para que eu fizesse uma audição prévia, e chamou-me a atenção que a faixa é quase toda instrumental, com exceção de um ligeiro trecho cantado que eu classifiquei como "solo de voz". Marinho me disse que a banda vai adotar a expressão :)



A outra, que foi publicada há 4 dias, menciona em seu título Daniel Nec, importante artista do audiovisual amapaense.




Veja o post completo em http://fasstereovitrola.blogspot.com.br/2013/01/faixas-ineditas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário