Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 27 de janeiro de 2013

Mapeamento 2013: A Hora é Essa


11

Banda - Os Grileiros
Cidade/ Estado - Belém, PA
Single
Gênero/ estilo - rock
Data de lançamento - 23.1.13

Segundo single do disco de estreia da banda paraense, Piscar de Olhos, com lançamento previsto para este início de 2013. A letra mostra a afirmação típica da adolescência, Vem que a hora é essa e eu tenho pressa de chegar em algum lugar/ (...) Eu não vou mais parar, eu não vou mais viver assim/ Ninguém vai me mudar, eu quero mais! O arranjo, com toques eruditos, assinado por Alcir Meireles, também produtor do CD, combinado aos riffs vigorosos da guitarra de Thiago Magalhães, faz pensar no encontro de rock-pop-erudito da segunda metade da década de 1960. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário