Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Foi Show: 4 anos do Caldo de Piaba

Por Nany Damasceno,
de Rio Branco

A banda Caldo de Piaba comemorou seus 4 anos de estrada com um show no palco do DCE da UFAC no dia 21 de dezembro de 2012, uma sexta-feira. Além da festa da banda, o evento marcou a reinauguração do palco, que sediou inúmeros saraus com praticamente todas as bandas independentes de Rio Branco (inclusive a própria Caldo) e que esteve desativado por aproximadamente 2 anos, até ser reformado para a reinauguração no dia 21. O evento foi realizado em parceria com o Centro Acadêmico de Artes Cênicas da UFAC.

Desde o início a proposta do evento era reunir amigos, afinal, é isso que se faz em aniversários. O primeiro a subir ao palco foi Andrelino Caetano (foto abaixo), artista parceiro do Caldo de Piaba. Logo após, Zé Jarina, também parceiro no projeto 'Zé com Caldo', se juntou a eles e com toda sua irreverência e talento, cantou, representou e chegou junto ao público que pediu bis e foi atendido com uma composição de Andrelino.


Quem também participou na festa foi o baterista Jorge Anzol (de Los Porongas), Carol Freitas (ex-vocalista da Filomedusa), João Eduardo (ex-guitarrista de Los Porongas), o acordeonista Chico Chagas (foto abaixo) e Alessandro Ferreira, num show que durou mais de duas horas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário