Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Diz Aí: Sammliz (Madame Saatan)

Realizada por bate-papo do Facebook em 2.1.13


Som do Norte - Sammliz, você estreou hoje como apresentadora do programa Conexão Cultura (Rádio Cultura FM). Ao final do show de Madame Saatan no festival Até o Fim, no dia 21 de dezembro de 2012, você anunciou que os integrantes da banda vão permanecer em Belém por algum tempo, dedicando-se a projetos pessoais paralelos. Isto significa que a banda volta a ter Belém como base, após 4 anos em São Paulo?  

Sammliz - Voltei a Belém para me dedicar a outros projetos musicais e tive o prazer de ter sido convidada para apresentar o Conexão Cultura logo nessa chegada, um presente de ano novo. Ed Guerreiro também está na cidade para tocar projetos dele. E o Madame segue, com base aqui e em São Paulo. Seguimos o fluxo. 


Som do Norte - No show do dia 21, dois músicos da banda Hope, Vinci (baixo) e Nugoli (bateria) tocaram com você e com o Ed. Eles ficam na banda até que seja possível a volta do Ícaro Suzuki e do Ivan Vanzar, ou outros músicos podem ser convidados, conforme as circunstâncias? Qual é a perspectiva do Ícaro voltar a tocar com a banda?

Sammliz - Nugoli e Vince são dois novos membros da banda, foram agregados à formação original e costumo dizer que agora somos uma banda com 6 membros. Se outros músicos poderão tocar não sei dizer. Tudo é possível. Ícaro não tem previsão de quando irá poder voltar a tocar.

Som do Norte - Vocês já têm marcado o primeiro show do ano aqui em Belém, na sexta, 4 de janeiro, no Café com Arte. Que novidades os fãs podem esperar? Já há outros shows marcados para breve? Vocês pretendem tocar com frequência em Belém nesse tempo em que estiverem na cidade?

Sammliz - Tocamos bastante em festas no Café com Arte no começo da banda e faz tempo que não tocamos em um lugar pequeno, bem próximos ao público e realmente gostamos disso. O especial desse show será isso: a sensação de que estaremos tocando na sala de estar com nossos amigos. Não hà previsão de um novo show do Madame em Belém tão cedo depois desse no dia 4.

Som do Norte - O CD Peixe Homem entrou em várias listas de melhores discos de 2011 e gerou dois clipes. Qual o balanço que a banda faz da carreira desse disco, pouco mais de um ano após seu lançamento?

Sammliz - Lançamos um disco do qual nos orgulhamos muito e nem foi pelo fato de ter sido bastante agraciado pela crítica especializada. Foi um processo muito importante para nós e fez parte de uma fase de nossas vidas que nunca mais se repetirá. Tocamos sempre o que quisemos, do nosso jeito, temos um público maravilhoso e fiel. Somos realizados com a banda que criamos e ela nos proporciona muitas felicidades.

Som do Norte - Quais são os planos de Madame Saatan para 2013?

Sammliz - Há projetos em andamento para 2013. Deixemos as águas rolarem....

Fotos: Gabriel Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário