Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vanessa Rafaelly participa de coletânea internacional de metal


O selo digital Cyber10 lançou ontem seu quarto título, Metal Storm - Female Fronted Metal, destacando bandas de metal com vocal feminino. A única faixa representando o Norte do Brasil é "Kamu", de Alan Flexa, interpretada por Vanessa Rafaelly, cantora paraense radicada no Amapá. 

Organizada por Emerson Olaf, a coletânea reúne bandas do Brasil, Armênia, Canadá, Colômbia, Estados Unidos e Honduras, em uma seleção variada que vai de baladas e metal melódico ao extreme metal. Antecipando o clima natalino, foi incluído o tema "What Child is This", da canadense The Beckoning. 

"Kamu" foi lançada em setembro de 2010 no EP Time, da banda amapaense Seed Falls, criada em 2009, tendo Vanessa no vocal e Alan à guitarra, mais Adriano Joacir (baixo) e Ronald Vomitory (bateria). Time foi relançada em junho de 2012, marcando a retomada dos trabalhos da banda, já sem Vanessa; Alan Bacelar passa a ser o vocal nessa nova fase em que a banda prepara um novo CD. A mesma faixa foi incluída no EP Alquimia, que Alan Flexa lançou em 2012. Em "Kamu", Vanessa mostra porque é considerada uma das grandes vozes líricas do Amapá. Vanessa Rafaelly é uma artista Som do Norte.


2 comentários:

  1. Olá Fábio, muito obrigado pela divulgação de forma super profissional, é um prazer pra mim usar o meu tempo livre para divulgar artistas e bandas de talento! Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emerson, eu é que o parabenizo pelo seu trabalho e por se dedicar a destacar esses artistas talentosos. Sucesso pra nós!

      Excluir