Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Na Rede: Vêm aí as Noites Som do Norte Boa Vista

Nessa madrugada, a última do ano, nosso parceiro Victor Matheus (da banda Veludo Branco) publicou no blog RoraimaRocknRoll seu balanço de 2012. Ali, além de agradecer minha participação como colunista do blog, ao lado de César Matuza e Ellen Carmen, e também do papel do Som do Norte como responsável por "lançar para o mundo os produtos do SELO RORAIMAROCK DISCOS", aproveitou para divulgar em primeira mão nosso projeto comum para 2013 - as Noites Som do Norte Boa Vista. Leiamos. A foto que ilustra o post foi tirada durante o Festival Casarão, em Porto Velho, em setembro passado. 

***

SENTA A PÚA - RORAIMAROCKNROLL 2012: O QUE FICA?



Em 2013 daremos continuidade aos projetos consolidados, entre eles o RORAIMAROCKNROLL - A FESTA, o HEY HO! LETS GO! e o SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA. Também realizaremos novos sonhos, com o lançamento em maio, pelo SELO RORAIMAROCK DISCOS, da coletânea RORAIMAROCKNROLL VOL.1 com participação confirmada de 6 bandas locais, entre elas GARDEN, IECUANA, VELUDO BRANCO, SHEEP, JAMROCK e DITAMBAH. Também daremos mais um passo nos projetos desenvolvidos com nosso parceiro SOM DO NORTE, iniciando em 2013 as NOITES SOM DO NORTE em Boa Vista.


Fábio Gomes (Som do Norte) e Victor Matheus (Roraimarocknroll)
Em 2013 o Blog Roraimarocknroll promoverá em BV as NOITES SOM DO NORTE
evento do portal SOM DO NORTE do jornalista FABIO GOMES

***

Bueno, e como serão as Noites Som do Norte Boa Vista? Por ora, só podemos dizer que a previsão é iniciar já no primeiro trimestre de 2013, com pretensões de ser um evento regular no calendário musical da cidade. Sim, musical, e não roqueiro, apenas; a idéia é retomar o espírito inicial das Noites Som do Norte Belém, que começaram em setembro de 2010 juntando MPB e rock. 

3 comentários:

  1. Som do Norte o maior fomentador da Musica na Região Norte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cesar, embora eu ache que não é pra tanto. Procuro fazer o possível, de fato, e encontrar os melhores parceiros para tal.

      Excluir
  2. mas bah! esse novo passo na historia da musica produzida no norte do Brasil começa em 2013!

    ResponderExcluir