Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Na Rede: Andreia Dias pré-lança CD Pelos Trópicos

Andreia DiasEm 2011, a cantora paulista Andreia Dias viveu uma verdadeira aventura: saiu gravando um CD Brasil afora, literalmente. Saindo do Rio de Janeiro, chegou a Belém, de onde foi indo em direção a Salvador. Em cada lugar que chegava, ficava sem tempo fixo (uma semana, duas, um mês...), interagindo com artistas, bandas e coletivos locais e principalmente gravando com essa galera toda - gente do quilate de Zé Cafofinho (PE), Thalma & Gadelha (RN), Baiana System (BA) e Thalma de Freitas (RJ). Algo, até onde eu saiba, nunca antes feito na História deste país. 

Apenas em duas cidades, Andreia gravou mais de uma faixa: no Rio de Janeiro e em Belém. Na capital paraense, registrou "Beijin na Nuca", parceria com Felipe Cordeiro, e "Feliz e Mareado", parceria com Leo Chermont. Não ficou aí a contribuição paraense ao projeto - o CD foi co-produzido por Arthur Kunz e Andreia Dias, e foi mixado no Studio do Kunz. 

O CD, intitulado Pelos Trópicos, será lançado sóóóóóó em março de 2013. Até lá, você pode baixar quatro faixas gratuitamente - a 2ª delas, justamente, é "Beijin na Nuca". Ouça aqui...




Nenhum comentário:

Postar um comentário