Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 25 de novembro de 2012

Música do Dia: A Pausa

A Música deste domingo é "A Pausa", de autoria de Serginho Salles, interpretada por Ingrid Sato. Ela amapaense, ele paraense radicado no Amapá. 

Serginho convidou Ingrid para defender a canção na primeira edição do Festival da Assembleia Legislativa do Amapá, em 2011, no qual "A Pausa" obteve o primeiro lugar.

Posteriormente, em setembro de 2012, "A Pausa" foi escolhida para ser a faixa final do EP Ingrid Sato (2012), produzido e lançado aqui pelo Som do Norte, e que você pode baixar aqui - http://musicadonorte.blogspot.com.br/2012/09/disco-do-mes-ep-ingrid-sato-2012.html

O vídeo que você vai ver é recentíssimo, foi gravado na quinta, 22 de novembro, durante a apresentação de Ingrid na 9º Mostra Sescanta Amapá 2012, realizada no SESC Araxá (Macapá). Serginho Salles foi um dos compositores selecionados, interpretando sua composição "O Ponto" e indicando Ingrid para cantar "A Pausa" e a inédita "Proverbiando". 


4 comentários:

  1. A linda composição do grande Sérginho Sales não poderia ser interpretada por uma outra voz que não fosse da talentosíssima Ingrid Sato! Fico super orgulhosa de ter marcado presença nos primeiros acordes dessa música quando foi interpretada no Festival da Assembléia Legislativa. Dos ensaios à vitória.
    Só tenho que parabenizar ambos! Parabéns Sérgio e Ingrid ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço em nome de ambos, Guih!

      Excluir
    2. E é claro que eu não poderia deixar de enfatizar o quão em boas mãos eles estão hein Fábio? Te adoro meu parceiro!

      Excluir