Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 6 de outubro de 2012

Quadro de Ícaro Suzuki é estável


Sammliz, vocalista da Madame Saatan, informou perto das 14h via Facebook que Ícaro Suzuki, baixista da banda, passou por uma tomografia na manhã deste sábado. 

A cantora também comentou que, no primeiro atendimento logo após o atropelamento, na noite da terça-feira, Ìcaro foi liberado pela Unimed Belém para voltar para casa depois do atendimento de emergência sem que todos os exames necessários houvessem sido feitos. "Esse é o sistema de saúde do nosso Brasil, onde milhares de pessoas morrem por causa de péssimo atendimento médico", lamentou.

  • Na noite da sexta, Edvaldo Souza, do MúsicaParaense.org, publicou em seu perfil informações repassadas por Briseida Suzuki, irmã de Ícaro: "Ele está estável, respondendo a todos os estímulos e reagindo bem à intervenção cirúrgica (realizada no dia 3). Sedado mas consciente. Vamos continuar vibrando positivamente."

2 comentários:

  1. esse é caboco forte do Norte, vai passarpor essa facil, Força Icaro!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sou fã da banda, sou fã dos músicos tbm, analiso cada artista antes de virar fã. Ícaro Suzuki é o tipo de ser humano que emana positividade, parece-me ser o tipo de cara que tá sempre disposto a ajudar as pessoas, sempre de bem com a vida um cara realmente do bem. Nem precisa conhece-lo pessoalmente para constatar isso, bastar vê-lo nas apresentações e ter o minimo de sensibilidade pra saber. Vai sair dessa, é que as coisas acontecem de um jeito meio torto mesmo para o melhor depois. Madame saatan: Vida Looonga, Rapaziada!

    ResponderExcluir