Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 14 de outubro de 2012

Dueto com Otto marca estreia de Luê em CD de estúdio

Estreia em grande estilo é isso aí. Até aqui, eram apenas em registros ao vivo que podíamos ouvir a voz de Luê. O primeiro foi no nosso CD virtual Som do Norte 2011, seguido do lançamento, também aqui pelo blog, do áudio do show Tu, Já Rainha, e por fim uma faixa no CD duplo Terruá Pará 2. E eis enfim que a paraense tem sua voz em um CD de estúdio - ela participa da sexta faixa do novo CD do pernambucano Otto, The Moon 111, "Selvagens Olhos, Nego!". No caso é 'négo', do verbo negar. Os dois, Otto e Luê, fazem parte do cast da Natura Musical. Acompanhando os dois, apenas Catatau (guitarra), Dengue (baixo) e Pupilo (bateria). Precisava mais?




E em breve vem mais som de Luê por aí. Ela gravou participação em "Saara", a música que marcou sua estreia nos palcos em novembro de 2010, no já-gravado-e-ainda-não-lançado CD Tá Falado, de Arthur Espíndola. Quanto ao CD dela própria, continua "em obras", como ela me confirmou na tarde deste sábado, 13, após cantar ao lado de Lia Sophia e Nanna Reis no Arrastão do Círio, na Praça do Carmo, em Belém.

***


Falando em Otto: depois do show de lançamento do CD em São Paulo na sexta, 12, chega a vez do Rio de Janeiro nesta próxima sexta, 19, com abertura de mais um paraense - Felipe Cordeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário