Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ícaro Suzuki fala em volta aos palcos

Ícaro Suzuki e sua irmã Briseida

O músico Ícaro Suzuki falou à repórter Trisha Guimarães, da TV Liberal (Belém), na primeira entrevista desde que o baixista teve alta do hospital, no dia 10. A conversa foi exibida parcialmente em matéria levada ao ar pelo Jornal Liberal - 2ª Edição às 19h desta terça, 16, e pode ser vista em http://g1.globo.com/pa/para/jornal-liberal-2edicao/videos/t/edicoes/v/musico-icaro-suzuki-recebe-alta-apos-ser-atropelado-por-delegado-em-belem/2192645/ . A entrevista completa será exibida no  programa Bom Dia Pará, na manhã desta quarta, 17. 

Também nesta terça, o G1 Pará publicou matéria assinada pela "Redação Portal ORM" com destaques da entrevista completa (http://noticias.orm.com.br/noticia.asp?id=613928&%7Cm%C3%BAsico+atropelado+por+delegado+fala+pela+primeira+vez+sobre+acidente#.UH4aYMXA_9q). Entre outras coisas, informa que Ícaro volta ao hospital nesta quarta para retirar os 32 pontos da cirurgia pela qual passou no dia 10 para retirar coágulo sanguíneo formado na cabeça, e também ser avaliado pelos médicos. A possibilidade de ele ficar com sequelas já foi descartada.

Sobre a carreira, Ícaro revelou que em novembro estreia um projeto paralelo seu intitulado "Irracionais", um tributo a Tim Maia. E que também por enquanto não há previsão de seu retorno aos ensaios com a banda Madame Saatan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário