Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em dia de lançamentos, Molho Negro apresenta CD e clipe novos

A banda paraense Molho Negro lançou nesta quarta, 31 de outubro, seu primeiro CD (intitulado Molho Negro) e o novo clipe, com a música "Aparelhagem de Apartamento". Para fazer o dowload, basta clicar na capa aí embaixo. 


O CD reúne o material que saiu no EP Rock!, gravado em Goiânia e lançado em janeiro (lembre aqui:  http://somdonorte.blogspot.com.br/2012/01/central-de-abastecimento-rock-molho.html) e 4 músicas gravadas em Natal no mês de agosto, durante a viagem para shows da banda no Centro Cultural DoSol, mais uma vinheta que faz a passagem entre os dois materiais. O material gravado em Natal a princípio se destinava a um segundo EP, que sairia em setembro, mas a banda optou (acertadamente, penso eu) em juntar tudo e já apresentar a seu público um CD cheio. Ouça na íntegra abaixo. 




A rigor, a única faixa totalmente inédita (fora a vinheta marota) é "THC"; as outras foram apresentadas antes em vídeo, conforme antecipamos aqui -  http://somdonorte.blogspot.com.br/2012/08/molho-negro-em-dosoltv-sessions.html.

"Aparelhagem de Apartamento", uma das músicas que fazem parte do vídeo que consta do link acima, ganhou clipe, dirigido por Emídio Contente e João Lemos, este também autor do roteiro e editor do clipe. É ele também o guitarrista que na hora do solo dá um chega-pra-lá no ator André Leão. Também participam do vídeo outras figuras do cenário indie de Belém, como as DJs da festa Peggy Mandy e Camilly Almeida (esta, engraçadíssima na sua performance à la Gaby Amarantos). 



Com estes lançamentos, a Molho Negro se credencia como uma das maiores (no sentido de agradáveis) surpresas surgidas na cena roqueira de Belém neste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário