Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ícaro Suzuki segue hospitalizado após atropelamento

Ícaro Suzuki

O baixista Ícaro Suzuki, um dos fundadores da banda paraense Madame Saatan, segue hospitalizado após ter sido atropelado na noite da terça, 2, em Belém. Você pode ajudar o músico doando sangue ou, caso não seja doador ou não more em Belém, assinando o abaixo-assinado no site Não Foi Acidente, que pede o fim da impunidade para crimes de trânsito decorrentes de embriaguez ao volante. Veja abaixo como fazer. 

Reproduzimos abaixo trechos das principais notícias veiculadas a respeito até o momento:
  • Baixista da Madame Saatan é atropelado em Belém - O baixista da banda Madame Saatan, Ícaro Suzuki, foi atropelado na noite de terça-feira (2), no conjunto Marex, bairro Val-de-Cães, em Belém, pelo delegado Carlos Alberto Nascimento, da Polícia Civil. (...) 
  • De acordo com a irmã do músico, Briseida Suzuki, o atropelamento aconteceu por volta de 20h30, quando estavam em direção a um lanche no conjunto. "O Ícaro estava caminhando no canteiro da rua e de repente veio esse delegado e subiu a calçada, atropelando ele", disse. Com o impacto, o músico foi arremessado por cerca de dois metros.
  • Ícaro sofreu fratura no crânio e levou 15 pontos na cabeça. Ainda hoje ele passará por uma reavaliação neurológica e com o traumatologista. "Os médicos estão tentando controlar a hemorragia na cabeça dele", informou Briseida, que postou no seu perfil do Facebook uma imagem do veículo que atropelou o irmão. Ainda de acordo com ela, o delegado tentou fugir após o acidente, mas foi contido pelos moradores. (Brunno Gustavo, Diário Online, 3.10 - http://www.diarioonline.com.br/noticia-221430-baixista-da-madame-saatan-e-atropelado-em-belem.html)

Carro que atropelou o músico - foto: Briseida Suzuki. 
Destacados o retrovisor, danificado na colisão, e um amassado na lateral

  • Músico atropelado por delegado passa por transfusão de sangue - O músico Ícaro Suzuki, de 39 anos, baixista da banda Madame Saatan, fará uma transfusão de sangue na tarde desta quinta-feira (4). Ele está internado desde a quarta-feira (3), no Hospital Geral da Unimed, em Belém.
  •  Segundo a irmã do baixista, o procedimento foi necessário pois Ícaro perdeu muito sangue. 'Ele já tinha tido hemorragia e ontem o médico constatou que ele estava com um coágulo na cabeça que precisava ser drenado. Ele voltou a perder muito sangue, por isso fará essa transfusão', explicou Briseida Suzuki à reportagem do Portal ORM.
  •  Ainda de acordo com ela, o irmão chegou a acordar pela manhã e, por coincidência, na hora que uma reportagem sobre o atropelamento passava na televisão. 'Ele está bem, mas bastante chateado. Pediu justiça e força para os familiares e dormiu novamente', comentou a irmã.
  • (Após o acidente) O músico do Madame Saatan foi levado às pressas para um hospital, onde levou 15 pontos na cabeça e depois foi liberado.
  •  Já na tarde de ontem (3), ele retornou para fazer uma tomografia, onde ficou constatada a presença de um coágulo. Ele passou por cirurgia, com sucesso, ainda na noite de ontem, e permaneceu em coma induzido. (Heloá Canali, Portal ORM - 4.10 - http://www.orm.com.br/noticia/noticia.asp?id=612117&%7Cmusico+atropelado+por+delegado+passa+por+transfusao+de+sangue#.UG7hEk3A_9o)
***

ATENÇÃO! O Icaro está precisando d doação de sangue, qlq tipo. Quem puder corre no HEMOPA (Pe Eutíquio, 2109), em nome de Icaro Suzuki Silva (Twitter, 4,10)



Ìcaro, Ivan Vanzar, Sammliz e Ed Guerreiro

  • Madame Saatan pede assinatura em abaixo-assinado - Os integrantes da banda paraense Madame Saatan estão indignados com o acidente envolvendo o baixista do grupo, Ícaro Suzuki, na noite de terça-feira (2), em Belém. O acusado de atropelar o músico, o delegado Carlos Alberto Nascimento, da Polícia Civil, foi preso, mas pagou fiança na mesma noite e foi liberado.
  • A vocalista da banda, Sammliz, pede através das redes sociais que fãs e amigos da banda participem de um abaixo-assinado no site "Não Foi Acidente", feito através de uma iniciativa popular, sobre crimes de trânsito que envolva embriaguez ao volante. (Diário Online, 3.10 - http://www.diarioonline.com.br/noticia-221441-madame-saatan-pede-assinatura-em-abaixo-assinado.html)
***

 amigos, muito obrigada pelo apoio e contem comigo. vamos conseguir essas assinaturas e acabar com a impunidade. obrigada! 

***

Abaixo-assinado

O link para assinatura do abaixo-assinado é http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao/ . Você vai precisar informar os dados de seu título de eleitor. 


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário