Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Elisa Maia e Euterpe fazem show inédito juntas no Festival Até o Tucupi


 Euterpe (à esquerda) e Elisa Maia (à direita) dividem o palco pela primeira vez neste sábado, 14 de setembro, no Festival Até o Tucupi, em Manaus. Foi na capital do Amazonas que surgiu a ideia de as duas juntarem vozes e repertórios, quando Elisa assistiu o show da turnê Batida Brasileira, promovida pelo SESC Amazônia das Artes ano passado, e Euterpe viu Elisa cantando no Ao Mirante. 

Conversei por telefone com Euterpe na manhã desta terça, eu já em Manaus, ela ainda em Boa Vista, de onde sai na quinta. Ela comentou que ficou muito honrada com o convite de Elisa para o show conjunto, e que trará apenas um músico, o paraense Vitor Piani, radicado em Roraima, que a acompanha habitualmente. Os outros músicos no show serão da banda de Elisa. Esta, por sua vez, com quem conversei pessoalmente na sede do Coletivo Difusão, falou que de fato será um show conjunto, com o mesmo número de músicas para cada cantora. 

Euterpe adiantou-me que traz na bagagem algumas inéditas, inclusive uma nova parceria dela com Eliakin Rufino. Enfim, tudo indica que teremos um belo show, talvez com algumas surpresas, nessa primeira noite do festival, que conta também com as apresentações de Autoramas, Espantalho, Facada, Malbec, Grind, Brutal Exuberância, 00:00, Luneta Mágica Ramiro Hitotuzi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário