Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agenda Belém: Joelma Klaudia


Depois de um mês longe da noite de Belém, Joelma Klaudia chegou à capital paraense no começo da tarde desta quarta, 8 de agosto. Vinha de Altamira, onde gravou um novo clipe, e também realizou um show na noite do sábado, 4 de agosto, no CA Hall. "O sucesso foi tanto que a casa já agendou nova data pro meu show! Volto lá em 8 de setembro", comemora a cantora. O clipe que Joelma gravou em Altamira foi realizado na parte urbana da cidade e também junto a aldeias indígenas, sendo feito a partir da inédita "Povo Daqui", de autoria de Edyr Gaya e Cacá Farias. A canção aborda a temática ambiental, e foi gravada no estúdio de Ziza Padilha, com direção musical de Maurício Panzera, em junho. 

Joelma Klaudia

A partir desta semana, Joelma retoma sua agenda de apresentações nos bares da cidade. Nas quintas, estará no Boteco das 11 (Casa das Onze Janelas, Praça Frei Caetano Brandão - Cidade Velha), a partir das 21 horas. Aos sábados, canta no Bar Veneza (Trav. 3 de Maio, 2000, esq. Rua dos Mundurucus - fone: 91-3259-1657), às 22 horas. Em ambos os lugares, a artista apresenta um repertório composto de grandes sucessos do pop/rock nacional e internacional, além de músicas de seu DVD Dias Assim.

Gravado em Altamira em setembro de 2010, e lançado em maio deste ano, o DVD de Joelma se encontra à venda em Belém nas lojas Ná Figueredo (Gentil Bittencourt e Estação das Docas). Os pedidos também podem ser feitos através do e-mail joelmaklau@gmail.com ou do telefone 91-8114-0325. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário