Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sobre a postagem do clipe do Felipe Cordeiro

Pedimos desculpas aos nossos leitores. Às 17h06, postamos aqui no Som do Norte o novo clipe do Felipe Cordeiro, que havia sido lançado hoje cedo no YouTube e vinha sendo compartilhado no Facebook. Nosso post chegou a ter 20 visualizações. 

Porém, agora há pouco, nosso leitor Censurado comentou que não era possível ver o vídeo. Fui verificar e constatei que os produtores do clipe definiram o vídeo como privado, de modo que não há como assisti-lo nem inserido em nosso blog, nem diretamente no YouTube. Embora sendo uma situação sobre a qual não temos controle algum, nos sentimos no dever de nos desculpar com nosso público, que veio até aqui na esperança de assistir o novo clipe (que por sinal está muito bom!).

  • Como ficou: Recebi às 13h18 do dia 25 de julho, e-mail de Brunno Regis, co-diretor do clipe, explicando porque houve a retirada do ar:
oi fábio, o clipe foi postado pelo próprio conexão vivo, aí por conta de alguns ajustes ele foi retirado do ar e colocado de novo no link http://www.youtube.com/watch?v=GP2X8vWtog0

lançamos ele no vimeo também hoje http://vimeo.com/46338171

agradeço a atenção e fico feliz por teres gostado do trabalho 


3 comentários:

  1. Valeu o esclarecimento. Espero que em breve a gente possa assistir o clipe.

    ResponderExcluir
  2. oi fábio, o clipe foi postado pelo próprio conexão vivo, aí por conta de alguns ajustes ele foi retirado do ar e colocado de novo no link http://www.youtube.com/watch?v=GP2X8vWtog0

    lançamos ele no vimeo também hoje http://vimeo.com/46338171

    agradeço a atenção e fico feliz por teres gostado do trabalho

    ResponderExcluir