Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rapidola @SomdoNorte - atualizações da quinta, 26.7.12

Vitória Braun, Felipe Cordeiro, Keila Gentil e Luiza Braga





  • 18h26 - Já foram lançados dois volumes do CD triplo 100 Anos de Gonzagão, com regravações inéditas da obra do Rei do Baião. O volume 1, "Sertão", traz Fafá de Belém cantando "A Volta da Asa Branca" (Luiz Gonzaga - Zé Dantas). O 2, intitulado "Xamego", tem Gaby Amarantos cantando "Cintura Fina", dos mesmos autores. Lançamento Lua Music. 

  • 18h24 - A banda Guy-Bras toca amanhã às 17h, durante o plantio de 2 mil mudas de árvores no Conjunto Cruviana, em Boa Vista. A iniciativa é do SESC Roraima,  com apoio da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental e Assuntos Indígenas (SMGA) e Rural Fértil, e visa divulgar o 8º Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude. 

  • 18h22 - A banda Control-Z será a atração do projeto Riffs Desplugados de julho. A iniciativa, produzida pro Sandro Nine (blog Manifesto Rock), tem o apoio do Som do Norte. O evento acontece na Saraiva Megastore do Manauara Shopping (Manaus) no dia 17 de agosto, sexta, a partir das 19h30, com entrada franca. A banda irá apresentar músicas que devem estar no CD que pretende lançar ainda este ano. 

    Euterpe
  •  18h20 - A cantora Euterpe apresenta amanhã na Confraria Butikin (Boa Vista), a partir das 23h, o show Nas cordas do meu violão, com músicas próprias e sucessos recentes da MPB e internacionais, tendo o acompanhamento dos violões de Vitor Piani e Flett. Participam os artistas Sansara Buriti, Vânia Coêlho, Leka, Gabi Moreno, Halisson Cristian Bignel. Couvert a R$ 7. 

  • 18h15 - O site da novo web rádio Manifesto Norte (Manaus) anunciou hoje, no melhor estilo teaser, a realização em breve do Prêmio Manifesto Norte de Música Independente 2012. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário