Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 21 de julho de 2012

Gaby Amarantos concorre em 5 categorias no VMB 2012

Única artista do Norte selecionada para o VMB 2012, Gaby Amarantos concorre em cinco categorias ao prêmio entregue pela MTV Brasil, que divulgou ontem a relação dos indicados. 


As categorias em que Gaby concorre são:

- Clipe do Ano - Xirley (direção: Priscilla Brasil)- http://somdonorte.blogspot.com.br/2011/10/musica-da-semana-xirley.html
- Melhor Capa - CD Treme (arte: Priscilla Brasil)
- Revelação
- Melhor Artista Feminino
- Artista do Ano

Para votar em Gaby é muito fácil, basta acessar o site do VMB - http://vmb.mtv.uol.com.br/ - e clicar nos quadradinhos que correspondem às categorias em que ela concorre. Os nomes dos concorrentes vão aparecer em ordem alfabética. Clique em "VOTE", vai abrir uma janela pop-up pedindo para você copiar duas palavras e clicar novamente em "VOTE"; na sequência, aparece a lista de novo, desta vez classificada pela votação parcial. Dicas: a palavra de votação sempre começa por "MTV"; ignore os espaços que parecem existir entre as palavras, digite tudo como uma palavra só. 

Você pode votar quantas vezes quiser, até 20 de setembro, mesmo dia em que será entregue a premiação. A cerimônia acontece em São Paulo. Um júri especial, a Academia do VMB, irá escolher o melhor em cada categoria entre os cinco nomes mais votados. 

  • Curiosidade 1: Gaby Amarantos também participa de outro clipe que concorre com "Xirley" - é "Zica, Vai Lá", de Emicida, que também conta com a presença do jogador de futebol Neymar.  
  • Curiosidade 2:  A recordista de indicações no VMB 2012 é a banda Vanguart, com seis. Além de Gaby, outros artistas que tiveram cinco indicações foram Emicida, Mallu Magalhães e Marisa Monte. 
Até o momento, a melhor colocação de Gaby é o 3º na categoria "Melhor Capa'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário