Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 28 de julho de 2012

De Olho: Lia Sophia na novela Amor Eterno Amor

Bastidores da gravação - Felipe Cordeiro, Márcio Jardim,
Edvaldo Cavalcante, Lia Sophia, Adelbert Carneiro (atrás),
Carol Castro, Vera Mancini e Daniela Fontan (à frente)

Já no primeiro segmento do capítulo de hoje da novela Amor Eterno Amor (TV Globo), houve a participação de Lia Sophia e sua banda (formada por Felipe Cordeiro - guitarra, Adelbert Carneiro - baixo, Edvaldo Cavalcante - bateria, e Márcio Jardim - percussão) tocando "Ai, Menina". E Lia estava visivelmente radiante!

Foi uma participação tão boa quanto breve, em que a câmera passeou pelo palco e pelos personagens que ali estavam reunidos a propósito da inauguração da birosca Alegria do Pará no (fictício) Edifício São Jorge. Pouco mais de dois minutos, que deixaram um gostinho de 'quero mais'. 

O número musical praticamente não teve interrupções, apenas um pequeno corte durante o solo, no qual se mostrou a personagem Juliana (Marina Ruy Barbosa) comentando que nem estava acreditando que o show era da Lia Sophia, de quem ela já teria visto vários vídeos na internet, e a quem considera "o máximo". 

A única coisa esquisita na cena foi a ambientação, com o fundo do palco coberto de bandeirinhas triangulares, no melhor estilo festa junina. 
  • Já no segundo segmento, entrou em cena um grupo instrumental não-identificado tocando lundu marajoara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário