Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 30 de junho de 2012

Show de Luê em Macapá irá comemorar o 3º aniversário do Som do Norte (atualizado)

Acertamos nesta sexta, 29, com a cantora Luê que o show dela em Macapá, no dia 3 de agosto, será o evento oficial de comemoração do terceiro aniversário do Som do Norte. A apresentação faz parte da turnê do espetáculo Tu, Já Rainha pelo projeto Sesc Amazônia das Artes. Obs: na noite de 1 de agosto, o SESC transferiu o show de Luê em Macapá para 14 de agosto.

Pelo acordo, o jornalista Fabio Gomes, nosso editor, irá reforçar a divulgação do show junto à imprensa de Macapá. Luê também aprovou a nova forma de publicação da sua Videografia, com um ou dois vídeos a cada novo post, e não mais em blocos de cinco a dez como antes. 

Oportunamente daremos maiores detalhes sobre o show. Por enquanto, assistam o número final do show de Luê no SESC Doca (Belém), no dia 8 de maio. Ela interpreta dois carimbós de Pinduca: "Sinhá Pureza" e "Dona Maria". Destaque para o duplo solo (ou solo em dupla?) de Arthur Kunz na bateria e Rafael Barros na percussão (se fosse em repertório erudito, o solo de dois instrumentos levaria o arranjo a ser definido como concerto grosso). Gravado por Anne Chagas, o vídeo foi publicado no YouTube em 17 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário